Post Page Advertisement [Top]

Prendas ideais para apaixonados por viagens (Especial Natal).


Chega a altura do Natal e andamos todos à procura do mesmo: a prenda ideal para aquela pessoa especial. Nós cá por casa somos muito despachados e temos as prendas todas compradas desde o início do mês, mas lembrámo-nos de que poderiam precisar de uma ajuda extra. 
Se têm na vossa lista de presentes alguém que, como nós, tenha o vício de viajar, aqui ficam algumas das nossas sugestões. Para saberem preços e onde comprar, basta um clique em cima das imagens.

- Para elas


1. Já aqui vos falei e volto a falar: a fofíssima capa para passaporte da Mr. Wonderful.
2. Miúda que é miúda (seja de que idade for) gosta de ter as coisas minimamente organizadas, desde os documentos da viagem até à maquilhagem. Este conjunto de duas bolsas da Parfois é perfeito para isso, com várias divisórias e fechos.
3. Seja para um fim-de-semana fora ou para uma viagem mais longa, uma mala de cabine dá sempre imenso jeito. Tenham em atenção as medidas permitidas para cabine, escolham a que melhor combina com a pessoa em questão et voilá.
4. A primeira coisa que faço, sempre que compramos uma viagem, é anotar as datas na agenda. Uma agenda que diz "Your Journey Begins Now" parece-me ideal para qualquer apaixonada por viagens...


- Para eles


1. Um trolley com ar masculino e maleável, bastante versátil. Pode ser utilizado como saco ou trolley.
2. Se nós, mulheres, conseguimos enfiar tudo nas nossas malas do dia-a-dia, em viagem uma mochila é bastante útil para Eles. Ele tem várias, umas maiores que outras, e aproveitamos sempre uma delas para as nossas escapadelas.
3. Quando escolhi este Moleskine Diário de Viagem, Ele disse que os homens não tomam notas em cadernos. Mas o que é certo é que conheço vários que iam gostar de ter um caderno onde organizar a informação de cada viagem...
4. Uma bolsa com aftershave, uma mousse e tudo em tamanho de viagem? Perfeito. Não queremos homens com barba de três dias nas fotos da viagem!


- Para apaixonados por fotografia

Não é segredo nenhum que aqui por casa gostamos muito de fotografia. Por isso recomendamos:
1. Uma máquina versátil e bastante portátil. Neste caso, o ecrã gira para as tão famosas selfies e tudo. Perfeita!
2. Talvez porque a nossa GoPro avariou na última viagem, foi das primeiras ideias que tivemos para prendas... São óptimas quer para apaixonados por viagens, como para desportistas.
3. Se falamos de alguém como nós, que além da reflex ainda leva um sem número de "tralha" associada (objectivas, filtros, tripés, etc.), uma mochila onde caiba tudo pode ser a prenda ideal!
4. Um livro para iniciantes no mundo da fotografia. Dos livros que conheço, este parece-me o mais prático e é muito semelhante à matéria que dei quer nos cursos de Técnica Fotográfica como de Composição Fotográfica que fiz.


- Para geeks


1. Um puzzle de quatro mil peças parece-me adequado para manter qualquer pessoa ocupada até à próxima viagem. E têm sempre a hipótese de o emoldurar e pendurar numa parede.
2. Para aqueles que gostam de ter um gadget para cada função, esta é a prenda ideal: uma balança para as malas de viagem. Assim terão sempre a certeza de não serem cobrados por excesso de bagagem. É também a prenda ideal para aquela amiga que leva metade do roupeiro para passar dois dias fora.
3. Geek que é geek leva vários quilos de tecnologia atrás. Que tal oferecer-lhe um powerbank que lhe permita manter todos os gadgets com bateria suficiente para toda a viagem?
4. Se estiverem com vontade de largar os cordões à bolsa, esta é a prenda que fará qualquer geek feliz (presumindo que terá um iphone...). Em viagem, substitui o boarding pass, controla quilómetros percorridos e outras funcionalidades muito geeks necessárias.


Esperamos ter ajudado nas vossas escolhas. Aposto que ainda estão com uma pontinha de inveja por já termos todas as prendas compradas e estarmos livres das confusões das lojas na época de Natal... 

Bottom Ad [Post Page]